Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quarta dez 19, 2018 2:47 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 42 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 6:10 pm 
L√°pis Azul

Registado: quarta ago 12, 2009 10:50 am
Faca do fórum Nr: 1
Canal/Tom PMR 446: PMR2814
Faca preferida:: Karesuando carb.85mm
tonijedi Escreveu:
Indigo Escreveu:
E agora passava a discutir outras cenas mais relevantes.

Então cá vai: por mim acabavam aqueles offtopics que só servem para tentar pescar apoiantes para causas politico-ideológicas.

Ent√£o devemos acabar com discuss√Ķes pol√≠ticas, religiosas e teorias da conspira√ß√£o (e afins)?

MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 6:15 pm 
Man of Titanium

Registado: segunda set 28, 2009 12:23 pm
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: ESEE3
Farrobeira Escreveu:
tonijedi Escreveu:
Indigo Escreveu:

Então cá vai: por mim acabavam aqueles offtopics que só servem para tentar pescar apoiantes para causas politico-ideológicas.

Ent√£o devemos acabar com discuss√Ķes pol√≠ticas, religiosas e teorias da conspira√ß√£o (e afins)?

Oh pá, as que já andam é deixar morrer ou apagar se não se auto-apagarem no lixo ou lá como se chama o sub-forum.
Mas mais tópicos novos? Por mim são completamente desnecessários!
Politica, religião, teorias da conspiração, filosofias sociais... bah... buh... coiso... péum!

MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 6:20 pm 

Registado: segunda dez 20, 2010 4:09 pm
Canal/Tom PMR 446: PMR2348
Faca preferida:: Mora
Farrobeira Escreveu:
tonijedi Escreveu:
Indigo Escreveu:

Eu gosto disto! :ugeek: (do acabar c essas coisas... :lol: )

MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 6:33 pm 

Registado: quinta jun 10, 2010 1:12 pm
Faca do fórum Nr: 24
Canal/Tom PMR 446: Canal 6/0
Faca preferida:: FdF n¬ļ 24
Voçês são quem manda no fórum (admins), por isso façam o que vos parecer melhor. Quem gostar realmente disto, continua. Quem não gostar, como se costuma dizer, só faz falta quem cá está.

Sérgio Rasteiro aka Vildor ---- vildor@bushcraft-pt.org

MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 10:00 pm 

Registado: domingo ago 16, 2009 12:20 am
Faca preferida:: Tora Camping Kukri
Em parte concordo, em parte n√£o... Mas independentemente do que fizerem, v√£o ter que continuar a aturar-me por aqui! :lol:

A mim o que mais me intriga é o facto de naquele tempo primitivo já existirem garrafas de vidro... isto só prova que fomos visitados por uma civilização de extraterrestres extremamente inteligentes e bêbados.

MensagemEnviado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm 

Registado: sexta dez 04, 2009 10:30 pm
Faca preferida:: Coldsteel bushman
Acho que off topic e isto mesmo fora do topico.
So la discute le e participa quem quer,exactamente como nos restantes.
Como tal acho MUITO mal que se acabe com o off topic,como participante nas mais variadas areas deste site esta e a minha opiniao.
Num tema que nao era off topic fui insultado nas mais variadas forma por PM e nao so,como tal o mal nao esta nos topicos mas sim na forma como as pessoas participam,nao culpem o que nao tem culpa.
Acho que sempre houve liberdade de expressao se a mesma vai ser limitada de forma de censura so posso demonstrar alguma tristeza por tal facto.

Abraço a todos

O blog do meu grupo espero que goste e participem

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 1:21 am 

Registado: quinta jun 10, 2010 1:12 pm
Faca do fórum Nr: 24
Canal/Tom PMR 446: Canal 6/0
Faca preferida:: FdF n¬ļ 24
Pointer, a questão não é censurar. é tentar aumentar a participação do pessoal nos temas que não são off-topic.

Além disso, um fórum, quer se queira quer não, é uma ditadura. Quem manda é um grupo restrito de pessoas (os adminsitradores, auxiliados pelos moderadores) que faz as regras que quer, desde que não viole a constituição do país onde estáo alojado o fórum. Não permitir falar de um assunto não é censura, porque primeiro só participa quem quer. Segundo porque não está aqui ninguém registado por obrigação. Terceiro, isto é um fórum gratuito, que vive da carolice de alguém, onde os utilizadores têm os direitos que lhes são atribuidos pela administração.

Anyway, a minha ideia ao "desenterrar" o tópico era mais no sentido de o pessoal participar mais, no sentido de a administração puxar pelo pessoal. Não era de encerrar ou acabar com o que quer que seja. Uma sala de off-topic faz bem em qualquer fórum e a maior parte do pessoal que os frequenta, está habituado a ter um sitio onde postar umas bacoradas, falar do "peak cow" e mal-dizer do "Ramirez"...

Sérgio Rasteiro aka Vildor ---- vildor@bushcraft-pt.org

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 10:51 am 

Registado: segunda mar 22, 2010 6:57 pm
Canal/Tom PMR 446: C7/T7
Eu penso que objectivo é acabar com conversas de teor politco e religioso!

N√£o interessam a ninguem! Aqui ninguem vai ser recrutado para nenhuma das duas!

Até me fizeram lembrar de uma imagem que vi impecável!

Imagem

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 4:35 pm 

DML essa do n√£o interessam a ninguem queres dizer que foste leito por nos todos para decidir o que nos interessa?
nao me lembro de ter passado uma procuraçao a ninguem ;)

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 4:55 pm 
Man of Titanium

Política, religião, teorias da conspiração, análises sócio-étnicas... por mais que interessem a alguém, não serão tratadas neste fórum, mas sim nos locais (físicos ou cibernéticos) apropriados.
Esta é a minha opinião.

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 5:11 pm 

pointerman por muito que seja off topic, o forum bushcraft n√£o me parece o forum correcto para ter esse tipo de discuss√Ķes e conversas, d√°i eu ter dito que n√£o interessa a ningu√©m, visto isto ser um forum com um tema especifico sendo ele primeiro o bushcraft seguido pela sobrevivencia.
Mais a mais eu n√£o mando, apenas estou a dar a minha opini√£o!

S√≥ isso! Se te interessa tudo bem, mas h√° locais para tudo e concordo com o termino desse tipo de "discuss√Ķes" no off topic do grupo.

N√£o devem falar forums desse genero, onde ha N pessoas dispostas a participar nessas discuss√Ķes.

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 5:45 pm 
L√°pis Azul

Registado: quarta ago 12, 2009 10:50 am
Faca do fórum Nr: 1
Canal/Tom PMR 446: PMR2814
Faca preferida:: Karesuando carb.85mm
Têm os dois razão.

Por um lado quem frequenta o fórum são, genericamente, pessoas com boa cultura geral e boa capacidade de observação, por isso é fácil andarem revoltadas com alguns aspectos da sociedade actual e nesse sentido precisarem de um sítio para libertar pensamentos.

Até aqui tudo bem.

O que não se admite é que exista mais desenvolvimento de off-topic do que dos temas que efectivamente interessam ao fórum. Temos muitas queixas de pessoas que querem aprender ou distrair-se e andam sempre a encalhar em tópicos sobre "cães gays" e "criaturas mortas, lentas e adoradoras de cérebros católicos de esquerda" :lol: .

Por isso das duas uma. Ou o pessoal se comporta e se orienta no sentido de darmos continuidade e maior import√Ęncia ao tema principal do f√≥rum, ou se criam regras mais r√≠gidas e quem quiser desenvolver certos temas ter√° de o fazer noutro s√≠tio.

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 5:57 pm 

Só para finalizar e que me esqueci de dizer quando disse que este forum não era um local para esse tipo de conversas, é que esses temas de conversa provocam sempre discussão e exaltação em certas pessoas e penso que seja completamente escusado isso num forum destes.

Over and out!

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 6:22 pm 
Man of Titanium

E tamb√©m antes do meu √≥berendaute s√≥ quero dizer que esta casa √© dos moderadores e de quem tem tempo (e dinheiro!) investidos nisto. O que cada um faz em sua casa, √© consigo. Mas quem deixa fazer o que quer que seja por aqui, c√ļ-a-duna.

óberendaute...

MensagemEnviado: ter√ßa fev 01, 2011 11:38 pm 

Vamos a ver se nos entendemos:

1-venho aqui dou a minha opiniao e siga, passo um bom bocado ou nao mas venho aqui muitas vezes t√£o e somente.

2-ponto dois nunca quis que isto fosse a minha casa, nem pensei nunca em compra-la ou toma-la de assalto.
Por ir ao supermercado nao quer dizer que queira la morar.

3-nunca vi soluçoes serem encontradas sem ser atraves de discussao das mesmas,o silencio dos cordeiros nunca trouxe soluçoes a ninguem exepto aos pseudo iluminados que se refugiam num mundo imaginario por eles idealizado(o problema e muitas vezes quererem impor o mesmo a outros mas isso sao outros 500)

4-tonijedi nunca me passou pela cabeça que fosse de outros mas como disse nunca voltarei a ser moderador de forum nenhum(levo a coisa muito a serio nao correu bem uma vez e aprendi imenso logo erro a nao repetir),o meu tempo e pouco e o dinheiro ainda menos.

Rogere e oberenauti

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 42 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3  Pr√≥ximo

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal