Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: sábado nov 25, 2017 12:24 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda ago 07, 2017 4:51 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Olá pessoal do Fórum, este não é propriamente um evento dedicado 100% ao Bushcraft mas a ideia é partilhar com a malta que costuma fazer encontros e conviver de uma forma diferente afim de fortalecer a amizade dentro desta comunidade!
Agradeço desde já, a atenção aos moderadores do Fórum :)

Segue-se o convite:
Quem está disponível para passar um fim-de-semana em grande por Terras de Malhada do Rei?

Dia 26, 27 e 28 de Agosto é festa na minha Aldeia e a ideia é acampar no parque de lazer e acompanhar os festejos! O programa é muito aliciante começa com a arruada no sábado às 14.00 horas com o tradicional peditório, onde o pessoal corre as adegas da aldeia comendo e bebendo ao som de tocadores com músicas típicas da nossa terra!
À noite, temos os Kumitiva uma banda de cartaz com um vasto reportório e uma qualidade sonora fora de série!

Por isso é com grande alegria que faço este convite aos meus amigos aqui do Fórum!

Existem condições para acampar e cozinhar mas haverá como sempre, um serviço de bar com comes e bebes conforme a vontade do "freguês"!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 426&type=3

MensagemEnviado: terça ago 08, 2017 7:11 am 

Registado: quinta dez 31, 2015 1:43 pm
Faca preferida:: Puma Tec 313710
É com muita pena que não posso ir... mas em Setembro estou lá caído... 8-)

MensagemEnviado: terça ago 08, 2017 11:47 am 

kapax Escreveu:
É com muita pena que não posso ir... mas em Setembro estou lá caído... 8-)

Depois da Festa devo sair com a família uma semana, depois regresso para a caminhada na Serra da Estrela 8, 9 e 10 em princípio só a partir do dia 18 é que devo ir para a Malhada do Rei :)

MensagemEnviado: sexta ago 11, 2017 10:47 pm 

Olá pessoal este fim-de-semana é a Feira da Pampilhosa da Serra e no feriado de 15 de Agosto há Xutos e Pontapés pela noite dentro... quem quer?
Eu amanhã vou para a Malhada e fico toda a semana nos meus aposentos, a malta que já conhece o sítio pode aparecer há lá muito terreno para acampar!!!

MensagemEnviado: terça ago 22, 2017 12:25 am 

Pessoal é já no próximo fim-de-semana e não me vou esforçar mais para convidar o pessoal! Já tenho um grupo de amigos que confirmaram a vinda por isso vai ser um fim-de-semana bem passado! Relembro que existe espaço para acampar e todas as condições sanitárias para a malta! Basta trazer a alimentação e equipamento para os dias que quiserem ficar. Alguma dúvida podem enviar mensagem privada!

MensagemEnviado: quinta ago 31, 2017 1:22 am 

Olá pessoal do Forum, venho deixar um agradecimento à malta que apareceu neste fim-de-semana por terras de Malhada do Rei, onde reinou a diversão!

Engraçado como o Bushcraft consegue unir uma cambada de "doidos"... este foi o termo que mais se ouviu por estas bandas!

Quanto a fotos, eu não tirei nenhuma para ninguém ficar mal na fotografia, mas por aquilo que já vi noutras plataformas conseguiram-se belos registos!

Até um dia destes.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008