Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quinta out 17, 2019 10:28 pm

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 34 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo abr 14, 2019 10:13 pm 

Registado: s√°bado jan 23, 2016 5:03 pm
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Tom brown tracker 2
milhafre Escreveu:
Caro Iberian Geek.
Antes de mais agradecer a tua disponibilidade para ir e levar dois camaradas á Malhada de Rei, eu em principio vou e moro em Cascais, com a tua disponibilidade agradeço a boleia, mas não posso (por motivos vários )garantir a minha ida, mas fica a intenção e dentro da tua boa vontade fica os meus agradecimentos.
Sauda√ß√Ķes

Eu normalmente faço sempre assim, até porque ajuda a poupar um bocado o ambiente :D mas eu consigo levar 4, só 2 de santarém, porque de santarém até Alcanena a carrinha que levo só tem 3 lugares. Depois em Alcanena levo a de 5 que já leva mais 2 e a mala é grande por isso cabe tudo com mochilas e tudo.
Tanto em Santarém como em Alcanena tenho estacionamento seguro por isso podem vir de transportes ou de carro até cá.

MensagemEnviado: segunda abr 15, 2019 7:11 pm 

Registado: quarta set 02, 2015 6:30 pm
Iberian Geek Escreveu:
milhafre Escreveu:
Caro Iberian Geek.
Antes de mais agradecer a tua disponibilidade para ir e levar dois camaradas á Malhada de Rei, eu em principio vou e moro em Cascais, com a tua disponibilidade agradeço a boleia, mas não posso (por motivos vários )garantir a minha ida, mas fica a intenção e dentro da tua boa vontade fica os meus agradecimentos.
Sauda√ß√Ķes

Eu normalmente faço sempre assim, até porque ajuda a poupar um bocado o ambiente :D mas eu consigo levar 4, só 2 de santarém, porque de santarém até Alcanena a carrinha que levo só tem 3 lugares. Depois em Alcanena levo a de 5 que já leva mais 2 e a mala é grande por isso cabe tudo com mochilas e tudo.
Tanto em Santarém como em Alcanena tenho estacionamento seguro por isso podem vir de transportes ou de carro até cá.

Eu se calhar também aproveitava a oferta. Seja de um lado ou de outro (tirei a sexta por isso posso ir nas calmas, de transportes ou de carro)

MensagemEnviado: segunda abr 15, 2019 10:26 pm 

Registado: s√°bado jan 23, 2016 5:03 pm
Faca preferida:: Tom brown tracker 2
jcinacio Escreveu:
Iberian Geek Escreveu:
milhafre Escreveu:
Caro Iberian Geek.
Sauda√ß√Ķes

Eu se calhar também aproveitava a oferta. Seja de um lado ou de outro (tirei a sexta por isso posso ir nas calmas, de transportes ou de carro)

Ent√£o um lugar j√° est√° preenchido, ainda sobram 3. depois manda-me mp no facebook para combinarmos pormenores mais em cima do acontecimento.

MensagemEnviado: segunda abr 22, 2019 1:50 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca preferida:: Faca do mato
Olá meus amigos, estive ausente do Fórum por 2 motivos!

Primeiro porque estive acampado com uns amigos no fim-se-semana passado, onde penso fazer um pequeno v√≠deo para o canal do You Tube, segundo porque fui para o meu ref√ļgio espiritual a semana antes da P√°scoa, para aproveitar a Lua cheio e fazer umas colheres em madeira, onde penso depois mostrar esses trabalhos no meeting!

Na quest√£o do transporte informo que a malta que vem de Lisboa, se quiser vir de comboio ou de expresso tem liga√ß√Ķes diretas para o Fund√£o, depois existe uma carreira da Auto-transportes do Fund√£o para as Minas da Panasqueira (Barroca Grande) onde terei que vir com o meu carro buscar essa malta para o local do evento que s√£o cerca de 12Km! "Os interessados, pe√ßam o meu n√ļmero de telem√≥vel por mensagem privada para combinar melhor os hor√°rios!"

Ao Iberian Geek agradeço desde já, a disponibilidade da oferta de transporte, porque dessa forma, facilita ainda mais a vinda de outros participantes!

MensagemEnviado: s√°bado abr 27, 2019 3:35 pm 

Olá pessoal do Fórum, informo que já tenho os patchs disponíveis para o evento, os interessados que vão participar recebem em mão, os restantes que entrem em contacto por mensagem para combinar o preço, depois envio para a morada via CTT!

Imagem

MensagemEnviado: s√°bado mai 11, 2019 5:34 am 

Dada a proximidade do evento venho partilhar esta foto para ajudar a malta quando chegar ao local!
Imagem

Informo que no sábado estará a decorrer um almoço em formato de pic-nic organizado pelos "Amigos do Açor" que tem lugar no parque de merendas Rui Vicente, por isso o Meeting será realizado no parque mais a sul da Malhada do Rei junto à Barragem de Santa Luzia, conforme podem ver pelo desenho!

Boa viagem pessoal falta pouco!!

MensagemEnviado: segunda mai 13, 2019 1:45 am 

Eu e uns amigos vamos esta semana para a minha quinta, quem quiser vir mais cedo, pode passar pela casa conv√≠vio da Malhada do Rei e pedir informa√ß√Ķes, por isso, vou ficar ausente aqui no F√≥rum, s√≥ irei para o local do evento no dia 16 para preparar a chegada dos participantes!

Por agora é tudo, desejo boa viagem a todos, e tragam boa disposição.

MensagemEnviado: quinta mai 16, 2019 7:14 pm 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro Iberian.
Antes de mais as minhas desculpas por só agora te comunicar a minha intenção de ir à malhada do Rei, mas ponderei não ir por motivos vários, mas como não gostaria de faltar ao João Carmo, com a tua boa vontade ainda vou tentar ir, tentei enviar mensagem privada mas não consegui, se conseguires envia-me para saber onde e como nos encontrar-mos, senão agradecido fica para uma proxima.
Sauda√ß√Ķes.

MensagemEnviado: sexta mai 24, 2019 11:59 pm 

Ol√° pessoal fazendo um balan√ßo deste Meeting e mesmo tendo algumas desist√™ncias de √ļltima hora, "com muita pena minha", venho dizer que o evento correu acima das minhas espectativas!

Saliento a boa disposi√ß√£o que o grupo manteve em todo o evento, a partilha de conhecimento, a entre ajuda nas v√°rias tarefas, a dist√Ęncia que muitos percorreram para estarem presentes, o vinho e comida partilhados, a amizade que nos fortaleceu!

Por tudo isto e muito mais, só me resta agradecer do fundo do Coração, pois sinto-me muito honrado por ter amigos assim!
A todos vós, o muito obrigado por fazerem parte desta grande família!

Nem o vento, nem o frio desmotivou o grupo, o rel√≥gio da Capela a tocar de hora-a-hora pode ter sido incomodo para alguns, mas estou certo que na pr√≥xima visita, v√£o sentir saudades daquele melodia.... eh.. eh.. eh.. Sauda√ß√Ķes mateiras!

Para quem tem acesso ao facebook deixo aqui o link das fotos para ser mais f√°cil de partilhar!
Obrigado pela vossa compreens√£o.
https://www.facebook.com/joao.carmo.311 ... 796&type=3

MensagemEnviado: s√°bado mai 25, 2019 12:53 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Infelizmente não consegui ir com muita pena minha, mas por um lado as alergias deixaram -me incapacitado por outro ainda tentei ir, mas do lugar onde vivo é complicado (ligar todos os transportes) por via dos horários dos transportes, esperava ter boleia mas não consegui contacto.
Seja como for, dou-te os parabéns mesmo não tendo acesso às imagens do meeting.
Quanto ao crachá, se fores ao bicho da madeira, eu penso ir e davas-me lá, senão mandas o numero de conta e eu envio o dinheiro, ou até encontramos uma data para eu aceitar o teu convite de visitar o teu retiro.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: s√°bado mai 25, 2019 4:22 pm 

milhafre Escreveu:
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Infelizmente não consegui ir com muita pena minha, mas por um lado as alergias deixaram -me incapacitado por outro ainda tentei ir, mas do lugar onde vivo é complicado (ligar todos os transportes) por via dos horários dos transportes, esperava ter boleia mas não consegui contacto.
Seja como for, dou-te os parabéns mesmo não tendo acesso às imagens do meeting.
Quanto ao crachá, se fores ao bicho da madeira, eu penso ir e davas-me lá, senão mandas o numero de conta e eu envio o dinheiro, ou até encontramos uma data para eu aceitar o teu convite de visitar o teu retiro.
Sauda√ß√Ķes

Olá Milhafre eu já tenho alguns compromissos assumidos entre os quais uma viagem ao Brasil, uma visita a Santarém ao aposentos do amigo Iberian e uma visita ao Norte convite feito por amigos que estiveram no Meeting! Quanto ao Bicho da Madeira estarei dependente de boleia a partir da estação de Santarém, uma situação ainda a resolver... mas neste momento a minha quinta precisa de mim, semana sim, semana não, por causa do tempo seco que tem ido, por isso é fácil combinares comigo uma possível vinda à zona centro! Vou colocar ao menos a foto de grupo do evento, porque quando tiver o vídeo depois partilho... abraço!

MensagemEnviado: s√°bado mai 25, 2019 5:15 pm 

A foto de grupo do Meeting:

Imagem

MensagemEnviado: domingo mai 26, 2019 3:54 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Boa fotografia de grupo, sem d√ļvida que foi um numero de participantes interessante sobretudo atendendo √†s condi√ß√Ķes atmosf√©ricas e √† dificuldade de liga√ß√Ķes para lugares mais longe, como √© o meu caso...
Agradeço a fotografia, de facto o fórum fica a perder em relação ao facebook, mas é a vida, compreendo.
Nota-se o bom espirito e a alegria no seio do grupo com a presença duma familia com o seu pequenote, foi certamente mais um ponto possitivo para a tua organização.
Eu estou um pouco como tu em relação ao bicho da madeira, tenho que estudar os transportes, para poder ir.
Isto é que é vida, ir ao Brasil é obra, tenho imensa familia lá, mas as horas de avião têm me desmobilizado.
Vamos ver se é desta que vou aos teus lados, alguma coisa se vá arranjar.
Um abraço com os meus agradecimentos e parabéns pela organização que tudo leva a pensar que foi excelente.

MensagemEnviado: domingo mai 26, 2019 8:50 pm 

Já fiz o vídeo do meeting e espero que gostem e comentem se possível para ajudar o canal!
Deixo um agradecimento especial a todos os que contribuíram para o sucesso deste evento! :D
https://www.youtube.com/watch?v=ren9IDnGO90&t=74s

Editado pela √ļltima vez por joao carmo em domingo mai 26, 2019 8:51 pm, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: domingo mai 26, 2019 8:50 pm 

Já fiz o vídeo do meeting e espero que gostem e comentem se possível para ajudar o canal!
Deixo um agradecimento especial a todos os que contribuíram para o sucesso deste evento! :D

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 34 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3  Pr√≥ximo

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal