Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos Data/Hora: 07 Set 2010 12:50

Pesquisa personalizada

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Grupo de Facebook do Forum Bushcraft 
Autor Mensagem
Lápis Azul

Registado: 11 Ago 2009 18:33
Faca do fórum Nr: 4
Canal/Tom PMR 446: C7/T13
Faca preferida:: A do fórum! ;)
Mensagem Re: Grupo de Facebook do Forum Bushcraft
beowulf Escreveu:
Acho que faz mais sentido divulgar e apostar no forum do que no facebook, mas sou suspeito porque continuo a ser alergico a facebook's e outros similares :roll:

Sim, a ideia do facebook é essencialmente divulgar o fórum. A acção, o conteúdo e aquilo que na minha opinião vale a pena está aqui.

Fico mais contente com ver o número de leitores a subir, registados ou não, e ver troca e partilha de informação, comentários, ajudas, etc do que 10000 likes ou fãs no FB.

Ainda assim destaco o trabalho de alguns grupos de Bushcraft internacionais que se tem dedicado a promover a interacção entre vários fóruns, grupos, escolas, etc, como o International Survival and Bushcraft, etc.

Alternativa a MPs a respeito de qualquer assunto: indigo@bushcraft-pt.org

30 Jul 2010 11:22

Registado: 02 Mai 2010 02:00
Faca do fórum Nr: 0
Canal/Tom PMR 446: PMR1997 C7
Faca preferida:: WILLIAM RODGERS
beowulf Escreveu:
Acho que faz mais sentido divulgar e apostar no forum do que no facebook, mas sou suspeito porque continuo a ser alergico a facebook's e outros similares :roll:

Eu ja li nos topicos anteriores das pessoas que estão contra, mas ha outros a favor, não se pode agradar a gregos e a troianos. O objectivo é o facebook ter bastante destaque pois este chega a milhares de pessoas e esse destaque permite a divulgação da associação e do fórum e este é o objectivo final que todos queremos.

Quem não quer muito bem, mas acho que ja chega de posts negativos neste topico.

Abraço

30 Jul 2010 14:45
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador

Registado: 12 Ago 2009 11:20
Faca preferida:: PS #090912
Scout Escreveu:
beowulf Escreveu:

Eu ja li nos topicos anteriores das pessoas que estão contra, mas ha outros a favor, não se pode agradar a gregos e a troianos. O objectivo é o facebook ter bastante destaque pois este chega a milhares de pessoas e esse destaque permite a divulgação da associação e do fórum e este é o objectivo final que todos queremos.

Quem não quer muito bem, mas acho que ja chega de posts negativos neste topico.

Abraço

Se leres com atenção verás que apenas dou a minha opinião do que eu entendo fazer mais sentido, o que me parece perfeitamente licito, sem condenar, sem ser contra ou ter palavras ofensivas para quem gosta do facebook.

Isto nada tem de negativo, é apenas a minha opinião e que vale tanto como a tua.
Continuarei a ter a minha opinião e a escreve-la sempre que achar oportuno.

A diversidade de opiniões é o que gera a riqueza de um forum, mau será quando isso não suceder...

30 Jul 2010 21:12

Registado: 02 Mai 2010 02:00
Canal/Tom PMR 446: PMR1997 C7
Faca preferida:: WILLIAM RODGERS
beowulf

Ao dizer que es alergico é dizer que não es a favor... logo e negativo, mas não vamos dar continuidade a discuções como noutros topicos que não levam a lado nenhum.

Quando referi os posts negativos não era so a ti mas a todos que responderam este topico com posts negativos, não virem novamente dizer o mesmo, não é na repetição que se marca uma posição.

Opinioes são sempre bem vindas quando construtivas.

abraço

30 Jul 2010 21:49
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador

Registado: 12 Ago 2009 11:20
Faca preferida:: PS #090912
De acordo, mas acrescento: Opiniões são sempre bem vindas quando construtivas. ou não concordantes com a nossa, desde que não ofensivas.

Aqui termino a minha intervenção e mais nada escreverei.

Abraço

30 Jul 2010 22:12
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: