Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: s√°bado dez 14, 2019 5:43 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 50 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta jun 12, 2019 10:22 pm 

Registado: quinta dez 24, 2015 2:30 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Joker CO01
Quanto a preços, não estou dentro do assunto.

quanto ao parque em si, est√° em muito boas condi√ß√Ķes, o dono deve ser a pessoa que mais conhece a serra da estrela, pois alem de ser um
ex vigilante do parque natural, é o presidente da associação Amigos da Serra da Estrela ASE.

Sei que teve um restauro recente, e que est√° operacional.
Depois desse restauro só estive lá de passagem no carnaval, mas foi só para buscar a mochila que levei para um acampamento.

MensagemEnviado: quarta jun 12, 2019 10:40 pm 
Man of Titanium

Registado: segunda set 28, 2009 12:23 pm
Faca preferida:: ESEE3
Obrigado a todos pelas respostas!

MensagemEnviado: quinta jun 13, 2019 1:20 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro jl9116
Agrade√ßo as informa√ß√Ķes e agora que conhe√ßo o dono s√≥ podia ser bom, pois o Z√© √© um homem com H grande sempre esteve ligado √† natureza.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: quarta jun 26, 2019 3:56 pm 

Registado: quarta jun 26, 2019 3:54 pm
Eu nunca vi uma ideia tão interessante. Eu também vou tentar isso no meu trabalho. Muito obrigado por compartilhar essas fotos. Muito legal quando você compartilha sua experiência.
Desejo-lhe tudo de bom

Editado pela √ļltima vez por gregpoulsen em quinta jun 27, 2019 6:49 pm, num total de 2 vezes.

MensagemEnviado: quarta jun 26, 2019 9:49 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca preferida:: Faca do mato
Venho informar que estive acampado duas noites no cov√£o dias 21 e 22 de junho mas montei e desmontei a cama de rede nas duas noites, andei pela Serra a fazer trilhas por isso n√£o arrisquei deixar o material montado durante o dia! Na segunda noite o parque estacionamento estava cheio, havia algumas tendas uma bem grande, duas fogueiras nos locais habituais para quem conhece bem o parque! A fonte ainda deita √°gua mas pouca.

Uma coisa que queria confirmar segundo aquilo que tinha lido de algumas pessoas, a placa que estava na rotunda junto ao centro de limpeza de neves, que informava Parque de Campismo, foi retirada e só tem a indicação de, Covão D'ametade, por isso meus amigos, muita atenção, já não podem justificar esse facto às autoridades em caso de uma fiscalização :/

Imagem

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 50 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3, 4

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal