Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quarta dez 19, 2018 1:12 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Serra da Arrabida Pascoa
MensagemEnviado: quinta jan 26, 2017 12:52 am 

Registado: domingo jan 22, 2017 3:41 pm
Faca do fórum Nr: 0
Olá a todos, venho aqui dar-vos a conhecer uma tradição de Azeitão que poderão estar interressados. Sei que é um bocado cedo mas aproveito já para falar sobre ela. Então a tradição é na sexta feira santa e consiste em atravessar a serra a pé. Durante este dia as pessoas que vão tem a opurtunidade de passar pelo meio da serra e aproveitar de belas vistas. Eu já fui muitas vezes e acho que poderia ser do interresse de alguns.

A caminhada começa de manhã, existem sempre grupos a partir e o ideal é irem atrás de um grupo, porque se não podem se perder. O percurso começa na Vila Nogueira de Azeitão, passa por Picheleiros e depois por estradas até entrar na serra, passados cerca de 1 a 2 horas (dependendo do ritmo da pessoa) saem da vegetação para estrada de cima da serra. depois é so descer até ao Portinho da Arrabida. Pelo meio da subida existe uma clareira onde o pessoal pára 10 minutos para comer algo.

É um dia muito giro, com vistas brutais se o clima permiter e um grande espirito de entreajuda e tranquilidade. Eu não sei se este ano vou, mas se tiverem alguma duvida podem perguntar.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal