Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: segunda dez 17, 2018 2:02 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta jul 05, 2018 12:57 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Olá pessoal do Fórum!
É festa na minha terra e este ano criei um evento de Geocaching durante os festejos em honra de S. Sebastião. Para isso, pedi um licenciamento à Câmara da Pampilhosa da Serra para poder acampar no parque de merendas com a malta, afim de reunir os requisitos legais para a pratica do campismo.

Posto isto e uma vez que tenho licenciamento para cerca de 100 pessoas, lembrei-me de convidar os amigos do Bushcraft para também participarem nesta festa!

O local do encontro é junto às piscinas fluviais de Malhada do Rei, podem acampar no recinto mais a sul da aldeia à saída do túnel do Alto-Ceira.

O programa da festa começa com uma arruada a seguir ao almoço de sábado, onde tocadores vão correndo as adegas da Malhada do Rei, comendo e bebendo para recolher as ofertas para a festa, à noite teremos a atuação de uma banda.

Domingo seguem-se os festejos com mais música e bar aberto, também terão piscina para toda a família quem estiver interessado claro... cada um, refresca-se como quiser! :D

Segunda-feira de manhã é realizado um jogo de futebol entre solteiros e casados, na parte da tarde há vários jogos entre tiro ao alvo com pressão de ar, sueca, prego no cepo, matraquilhos etc e haverá uma sardinhada oferecida pela Comissão dos Unidos de Malhada do Rei onde os populares oferecem o pão e o vinho, no final cada um só terá que pagar o caldo-verde e café.
A festa termina com a atuação de um organista com músicas típicas lá da terra.

Como terei um evento privado no fim-de-semana a seguir ao da festa eu vou permanecer na Malhada do Rei com alguns amigos da comunidade do bushcraft, numa quinta privada e quem estiver interessado em participar caso esteja de férias, falem comigo através de mensagem privada para mais pormenores!

Nota: Todos deverão assumir a sua responsabilidade civil bem como alimentação e equipamento para sua estadia.

É Lua cheia quem participa?

MensagemEnviado: sexta jul 06, 2018 12:23 pm 

Registado: quinta dez 31, 2015 1:43 pm
Faca preferida:: Puma Tec 313710
bem quero ver se bou bou bou...

MensagemEnviado: sexta jul 06, 2018 10:57 pm 

kapax Escreveu:
bem quero ver se bou bou bou...

Eu vou divertir-me de certeza e quero dar oportunidade a mais gente para o fazer por isso faço estes convites! A vida é curta demais para adiar certas coisas eh.. eh.. eh.. :P

MensagemEnviado: sábado jul 07, 2018 1:00 am 

Registado: quinta out 23, 2014 10:17 pm
Faca preferida:: rockstead-kon
Boas
Bem gostava de ir mas já estou a trabalhar nessa data
Abraço para todos e divirtam-se.

Rui Lopes

MensagemEnviado: quarta jul 25, 2018 4:32 pm 

Dia 1 e 2 de Setembro no fim-de-semana a seguir à Festa que aqui partilhei neste tópico, irei fazer um percurso ao estilo "Perduro" com início de sábado na Malhada do Rei passando por cima da Serra do Açor onde a pernoita será realizada num lugar paradisíaco. No domingo o regresso será por baixo da Serra do Açor por um túnel bastante longo que transporta a água da bacia hidrográfica do Mondego para a bacia hidrográfica do Tejo.
https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking ... a-25558283

NOTA: Aproveito este tópico para aqui fazer este convite e evitar de abrir novo tópico! Tratando-se de um acontecimento uma semana a seguir à festa, eu vou ficar durante essa semana pela Malhada do Rei com mais amigos numa quinta, por isso, fica aqui este anuncio! Para mais pormenores podem enviar mensagem privada. Tenho um evento criado no Facebook em grupo privado por uma questão de privacidade pois trata-se de uma aventura que exige alguma coragem por parte dos participantes!

Quem estiver interessado para a festa dias 25 a 27 de Agosto ou para a travessia do túnel dias 1 e 2 de Setembro envie mensagem privada ou manifestem-se neste tópico!
Obrigado a todos :D

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008