Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quarta jun 26, 2019 4:44 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 17 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta jun 12, 2019 1:01 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Faca do fórum Nr: 0
Caro Jan.
Agradecido pela informação, como sempre bem informado!
Não sei se participaste no curso, seja como for, estou satisfeito com o alcance que o curso teve, o Farrobeira, merece bem este sucesso e nós estamos todos contentes com este sucesso, e ao contrário do dito de Espanha não vem só mau tempo.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: quarta jun 12, 2019 1:43 pm 
L√°pis Azul

Registado: quarta ago 12, 2009 10:50 am
Faca do fórum Nr: 1
Canal/Tom PMR 446: PMR2814
Faca preferida:: Karesuando carb.85mm
Jan Escreveu:
milhafre Escreveu:
(...) Se eu bem entendi a junção de oito elementos do exercito Espanhol, foi como formadores ou formandos?(...) sendo formandos também é razão da confiança depositada no vosso curso (embora não deixaria de ser estranho o exercito delegar competências em civis).

Eram também formandos. Julgo que participaram por sua iniciativa pessoal e não por obrigação institucional.

Pelo que sei é normal grupos de militares frequentarem a escola, assim como é normal a escola ser convidada a deslocar-se a zonas de treino e manobras militares para dar formação.

Se não estou em erro já foi falado aqui no fórum que o exército português também recorre ou recorria a civis para instruir os militares em algumas áreas.

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 17 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal