Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: sexta abr 26, 2019 3:11 pm

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 19 mensagens ]  Ir para p√°gina 1, 2  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: ter√ßa fev 12, 2019 2:50 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Imagem

Nos dias 17, 18 e 19 de Maio, ser√° realizado o 5¬ļ BUSHCRAFT MEETING MALHADA DO REI, no Parque da Churrasqueira com as seguintes coordenadas. (N 40¬ļ 07.500 W 007¬ļ 50.370).

Foi feito um requerimento √† C√Ęmara Municipal da Pampilhosa da Serra, para licenciamento de acampamento ocasional, segundo o Dec. Lei n¬ļ. 264/02 de 25 de Nov., com o apoio da Comiss√£o de Melhoramentos dos Unidos de Malhada do Rei, que disponibiliza o acesso aos balne√°rios.

PROGRAMA:

Sexta-feira, dia 17, receção dos participantes e distribuição dos lugares conforme ordem de chegada.
Montagem de abrigos e cozinha comunit√°ria.

S√°bado, dia 18, atividades de Bushcraft com a partilha de conhecimento entre os participantes.
Feira de troca e venda de artigos usados.

Domingo, dia 19, biblioteca comunitária, com livros fornecidos pelos participantes e exposição de artigos artesanais para quem estiver interessado em compartilhar.
Desmontagem do acampamento e limpeza do local.

O evento é gratuito, cada participante assume a sua responsabilidade civil, mas gostaria de convidar todos os participantes a contribuir com um pequeno donativo para as despesas sanitárias.

FACEBOOK
https://www.facebook.com/events/378412692711693/
16 Participantes

F√ďRUM BUSHCRAFT PT
Jo√£o Carmo
Milhafre
JCinacio
XicoDinamite
Roaz

Editado pela √ļltima vez por joao carmo em sexta abr 12, 2019 5:41 am, num total de 3 vezes.

MensagemEnviado: ter√ßa fev 12, 2019 3:36 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro Jo√£o Carmo.
Este convite para o meeting da malhada do Rei esta bem organizado e é apelativo, a esta distancia direi que vou, mas sera sempre condicional, só mais perto poderei confirmar.
Estas de parabéns pela organização e daqui te envio um abraço de apoio, pois por maior que seja a alegria da organização os trabalhos são muitos e só uma grande motivação para levar a bom porto esta tão grande tarefa.

MensagemEnviado: sexta fev 15, 2019 7:40 pm 

O convite está feito e deixo aqui um vídeo para ilustrar aquilo que tem sido o Meeting Malhada do Rei, que poderá ser ainda melhor, com a vossa participação!

Bem haja Flávio Pires, por esta excelente produção!
https://www.youtube.com/watch?v=dLpG38eFPPA&t=255s

MensagemEnviado: sexta mar 29, 2019 7:33 pm 

O ano passado foi assim, ainda est√°s a tempo de participar!
https://www.youtube.com/watch?v=u-SwiD1_XJc&t=179s

MensagemEnviado: s√°bado mar 30, 2019 6:39 am 

Caro Jo√£o Carmo.
Voltei a ver o video do ano passado da Malhada do Rei, sem duvida um evento a não perder, não só porque o ano passado foi fantástico e o video é prova disso, como este ano tem tudo para ser melhor, a esta distancia espero poder ir, mas só perto é que posso confirmar, queria também dizer que o teu crachá está fabuloso, faz alguns a contar com a malta que vai e comigo que também espero ir.
Venham todos que a terra merece é linda sem contradição, sabe receber e o amigo João é um grande anfitrião.
Agradecido pelo convite.

MensagemEnviado: domingo mar 31, 2019 2:43 am 

milhafre Escreveu:
Caro Jo√£o Carmo.
Voltei a ver o video do ano passado da Malhada do Rei, sem duvida um evento a não perder, não só porque o ano passado foi fantástico e o video é prova disso, como este ano tem tudo para ser melhor, a esta distancia espero poder ir, mas só perto é que posso confirmar, queria também dizer que o teu crachá está fabuloso, faz alguns a contar com a malta que vai e comigo que também espero ir.
Venham todos que a terra merece é linda sem contradição, sabe receber e o amigo João é um grande anfitrião.
Agradecido pelo convite.

Milhafre farei tudo para que se sintam bem e obrigado pela força! :D

MensagemEnviado: ter√ßa abr 02, 2019 10:39 am 

Registado: quarta set 02, 2015 6:30 pm
Ol√°!

Este √ļltimo ano tenho estado afastado (trabalho casa, obras, mudan√ßas..) mas a vontade de sair para a natureza e partilhar bons momentos j√° √© enorme!

Vou fazer os possíveis por conseguir estar aí e conhecer a Malhada do Rei!

Cumprimentos a todos, e um bem haja especial para o João Carmo pela organização.

MensagemEnviado: quarta abr 03, 2019 1:12 am 

Caro JcInacio e Jo√£o Carmo.
Aqui está uma excelente notícia que dá esperança ao futuro do Fórum, é excelente ver os camaradas que por uma razão (legitima)ou outra deixaram de visitar o fórum e depois voltarão é esperar que outros lhe sigam as pisadas , pois o facto de se deixar de frequentar o fórum não é sinónimo de divórcio.
Ser√°s t√£o bem recebido como quem chega de novo, eventualmente acrescido com a alegria do reencontro.
Ao João por mais uma boa organização e com a certeza que irá acolher todos da melhor forma possivel e por isso quem puder que vá.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: quarta abr 03, 2019 2:44 am 

jcinacio Escreveu:
Ol√°!

Este √ļltimo ano tenho estado afastado (trabalho casa, obras, mudan√ßas..) mas a vontade de sair para a natureza e partilhar bons momentos j√° √© enorme!

Vou fazer os possíveis por conseguir estar aí e conhecer a Malhada do Rei!

Cumprimentos a todos, e um bem haja especial para o João Carmo pela organização.

Ol√° amigo Jo√£o, j√° fizemos algumas aventuras juntos, terei muito gosto em te receber e quero ver se consigo uma hora para levar a malta at√© √† minha quinta! √Č uma boa oportunidade al√©m de conhecerem a aldeia ficam a conhecer o meu retiro espiritual! Fico muito contente com a tua vinda, mais perto do evento depois coloco mais informa√ß√Ķes para ajudar a malta em termos de transporte!
Muito bem haja pela força, abraço :D

MensagemEnviado: quarta abr 10, 2019 4:42 am 

Olá pessoal do Fórum já tenho a licença para acampamento ocasional!
https://drive.google.com/drive/folders/ ... 36xnlDVK64

MensagemEnviado: quarta abr 10, 2019 2:01 pm 

Registado: segunda nov 06, 2017 3:02 pm
Epa, j√° estou h√° uma porrada de tempo para participar num meeting de bushcraft. Vai ter de ser desta! :D Na minha serra e a acabar no dia antes dos meus anos. N√£o h√° desculpa! :D

MensagemEnviado: quinta abr 11, 2019 3:53 am 

XicoDinamite Escreveu:
Epa, j√° estou h√° uma porrada de tempo para participar num meeting de bushcraft. Vai ter de ser desta! :D Na minha serra e a acabar no dia antes dos meus anos. N√£o h√° desculpa! :D

Fico contente com a vinda do meu amigo à Malhada do Rei! Farei os possíveis para que tenham um momento agradável. Vou levar o habitual encerado, para a cozinha comunitária!

Em princípio devo ir dias antes do evento para a minha quinta se alguém estiver interessado há lá muito mato!!
Abraço!

MensagemEnviado: sexta abr 12, 2019 12:01 pm 

Registado: segunda nov 06, 2017 3:02 pm
joao carmo Escreveu:
XicoDinamite Escreveu:

Fico contente com a vinda do meu amigo à Malhada do Rei! Farei os possíveis para que tenham um momento agradável. Vou levar o habitual encerado, para a cozinha comunitária!

Em princípio devo ir dias antes do evento para a minha quinta se alguém estiver interessado há lá muito mato!!
Abraço!

Muito agradecido, terei todo o gosto em um dia destes vir a conhecer a sua quinta. Fica desde já, também o convite para vir conhecer a minha quinta e da minha família, na Moita da Serra :)

MensagemEnviado: domingo abr 14, 2019 5:36 pm 

Registado: s√°bado jan 23, 2016 5:03 pm
Faca preferida:: Tom brown tracker 2
Caro João este ano podes contar comigo, ao fim de tanto tempo a prometer é desta que vou mesmo.
Aproveito para informar que tenho 4 lugares vazios a partir de Alcanena na sexta a tarde a partir das 17 quem estiver interessado contacte-me os carros ficam em sitio guardado.
Ainda consigo levar 2 pessoas a partir de santarém na sexta por volta das 15h mais ou menos.

MensagemEnviado: domingo abr 14, 2019 8:12 pm 

Caro Iberian Geek.
Antes de mais agradecer a tua disponibilidade para ir e levar dois camaradas á Malhada de Rei, eu em principio vou e moro em Cascais, com a tua disponibilidade agradeço a boleia, mas não posso (por motivos vários )garantir a minha ida, mas fica a intenção e dentro da tua boa vontade fica os meus agradecimentos.
Sauda√ß√Ķes

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 19 mensagens ]  Ir para p√°gina 1, 2  Pr√≥ximo

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal