Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quinta fev 21, 2019 12:51 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça fev 12, 2019 2:50 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Imagem

Nos dias 17, 18 e 19 de Maio, será realizado o 5º BUSHCRAFT MEETING MALHADA DO REI, no Parque da Churrasqueira com as seguintes coordenadas. (N 40º 07.500 W 007º 50.370).

Foi feito um requerimento à Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, para licenciamento de acampamento ocasional, segundo o Dec. Lei nº. 264/02 de 25 de Nov., com o apoio da Comissão de Melhoramentos dos Unidos de Malhada do Rei, que disponibiliza o acesso aos balneários.

PROGRAMA:

Sexta-feira, dia 17, receção dos participantes e distribuição dos lugares conforme ordem de chegada.
Montagem de abrigos e cozinha comunitária.

Sábado, dia 18, atividades de Bushcraft com a partilha de conhecimento entre os participantes.
Feira de troca e venda de artigos usados.

Domingo, dia 19, biblioteca comunitária, com livros fornecidos pelos participantes e exposição de artigos artesanais para quem estiver interessado em compartilhar.
Desmontagem do acampamento e limpeza do local.

O evento é gratuito, cada participante assume a sua responsabilidade civil, mas gostaria de convidar todos os participantes a contribuir com um pequeno donativo para as despesas sanitárias.

FACEBOOK
https://www.facebook.com/events/378412692711693/

FÓRUM BUSHCRAFT PT
João Carmo

MensagemEnviado: terça fev 12, 2019 3:36 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro João Carmo.
Este convite para o meeting da malhada do Rei esta bem organizado e é apelativo, a esta distancia direi que vou, mas sera sempre condicional, só mais perto poderei confirmar.
Estas de parabéns pela organização e daqui te envio um abraço de apoio, pois por maior que seja a alegria da organização os trabalhos são muitos e só uma grande motivação para levar a bom porto esta tão grande tarefa.

MensagemEnviado: sexta fev 15, 2019 7:40 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca preferida:: Faca do mato
O convite está feito e deixo aqui um vídeo para ilustrar aquilo que tem sido o Meeting Malhada do Rei, que poderá ser ainda melhor, com a vossa participação!

Bem haja Flávio Pires, por esta excelente produção!
https://www.youtube.com/watch?v=dLpG38eFPPA&t=255s

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008