Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quarta mar 27, 2019 3:29 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2018 3:32 am 
L√°pis Azul

Registado: quarta ago 12, 2009 10:50 am
Faca do fórum Nr: 1
Canal/Tom PMR 446: PMR2814
Faca preferida:: Karesuando carb.85mm
Como alguns de vós sabem costumo frequentar e colaborar com esta escola no Sul de Espanha. Na realidade ... é mais do que uma escola... é a Tribo!

Surgiu a ideia de organizar l√° um curso para portugueses.

Curso Básico de Sobrevivência na Escuela de Sobrevivência Anaconda I - CBS

Quatro dias e três noites recheados de experiência.

As inscri√ß√Ķes s√£o limitadas.
Pre√ßo especial para este curso : 250 pagos em duas presta√ß√Ķes. 125 na reserva + 125 √† chegada.

Quem estiver interessado coloque aqui o email para enviar mais informação.

MensagemEnviado: segunda dez 17, 2018 3:52 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Faca do fórum Nr: 0
Caro Farrobeira.
Não sabia desta tua participação entre fronteiras mas julgo que os dois Povos estão de parabéns nesta União Ibérica temos tudo a ganhar com troca de experiências e estreitar laços comuns derubando muros e criando empatias.
Quanto a ti é só o reconhecimento do teu valor, agradeço o convite, que por motivos vários não vou poder aceitar, mas estou certo que alguns te acompanharão.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: ter√ßa dez 18, 2018 3:30 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca preferida:: Faca do mato
A propósito do tema ESPANHA, já pensei em mudar o nome do encontro anual que costumo organizar de "Meeting Malhada do Rei" para "Encontro Nacional ou Ibérico" mas confesso que começo a perder a motivação pela fraca adesão do pessoal!!!

Boa sorte para o Curso.

MensagemEnviado: ter√ßa dez 18, 2018 4:08 am 
L√°pis Azul

joao carmo Escreveu:
A propósito do tema ESPANHA, já pensei em mudar o nome do encontro anual que costumo organizar de "Meeting Malhada do Rei" para "Encontro Nacional ou Ibérico" mas confesso que começo a perder a motivação pela fraca adesão do pessoal!!!

Boa sorte para o Curso.

Acho muito salutar trocarmos experiência com pessoal de outros países. Se abrires as fronteiras seguramente alguns hermanos irão aparecer pois eles também seguem aquilo que fazemos em Portugal.

MensagemEnviado: ter√ßa dez 18, 2018 6:19 am 

Caro Jo√£o Carmo
Estou totalmente de acordo com o Farrobeira, os nossos Hermanos são muito mais ligados a temas ou sectores mais minoritarios da ibérica como é a natureza e a cultura não institucional, penso que é por ai que devemos desfazer guerras antigas.
Quanto a este encontro quando se realiza?
Força ai com esta organização.
Um bom natal iberico, mas sobretudo para ti Jo√£o Carmo.

MensagemEnviado: quarta dez 19, 2018 2:05 am 

Eu tenho pouco contacto com pessoal da nossa vizinha Espanha e a ideia de fazer um encontro Ib√©rico, at√© partiu do nosso amigo Valter, gerente da EPDA! Posso tratar do licenciamento para o evento, mas algu√©m teria que tratar das inscri√ß√Ķes! O que tenho feito at√© agora tem sido um evento gratuito porque consigo apoio camar√°rio, mas se a coisa tomar dimens√Ķes maiores, h√° outro aspeto a ter em conta como o seguro individual que acaba por ser um requisito de grande import√Ęncia neste tipo de eventos!
Se algu√©m estiver com vontade de ajudar eu estarei dispon√≠vel, s√≥ come√ßo a preparar as datas no in√≠cio do pr√≥ximo ano e ser√° a 5¬ļ Meeting Malhada do Rei caso seja eu sozinho a organizar o encontro, pois para tornar isto como evento Nacional ou Ib√©rico, d√° muito mais trabalho!

MensagemEnviado: quarta dez 19, 2018 3:37 am 

Caro Jo√£o Carmo.
Sem d√ļvida que este encontro duplica no minimo os trabalhos com a organiza√ß√£o se for internacional, j√° quanto aos custos √© um pau de dois bicos se por um lado s√£o maiores os gastos tamb√©m a visibilidade √© maior e com ela melhores condi√ß√Ķes para negociar.
Eu teria muito gosto em te ajudar, mas por um lado n√£o domino os meios informaticos por outro estou muito longe de ti, no entanto te dou algumas ideias, por um lado seria perguntar ao Valter se conhece uma loja do ramo e assumir com ela uma parceria em que ela tratava (sendo espanhola) os contactos e organiza√ß√£o do lado espanhol, outra situa√ß√£o ser√° junto da C√Ęmara saber dos contactos da camera ou c√Ęmeras (equivalente)Espanhola e saber se teriam interesse em colaborar, outra quest√£o seria saber de clubes, associa√ß√Ķes de bushcraft e saber do interesse deles?
Por agora não te quero maçar, espero ter ajudado, mais alguma coisa contacta.
Um Abraço

MensagemEnviado: quinta dez 20, 2018 1:27 am 

milhafre Escreveu:
Caro Jo√£o Carmo.
Sem d√ļvida que este encontro duplica no minimo os trabalhos com a organiza√ß√£o se for internacional, j√° quanto aos custos √© um pau de dois bicos se por um lado s√£o maiores os gastos tamb√©m a visibilidade √© maior e com ela melhores condi√ß√Ķes para negociar.
Eu teria muito gosto em te ajudar, mas por um lado n√£o domino os meios informaticos por outro estou muito longe de ti, no entanto te dou algumas ideias, por um lado seria perguntar ao Valter se conhece uma loja do ramo e assumir com ela uma parceria em que ela tratava (sendo espanhola) os contactos e organiza√ß√£o do lado espanhol, outra situa√ß√£o ser√° junto da C√Ęmara saber dos contactos da camera ou c√Ęmeras (equivalente)Espanhola e saber se teriam interesse em colaborar, outra quest√£o seria saber de clubes, associa√ß√Ķes de bushcraft e saber do interesse deles?
Por agora não te quero maçar, espero ter ajudado, mais alguma coisa contacta.
Um Abraço

Não massas nada, aceito de bom grado qualquer sugestão, mas seria assunto para um outro tópico, para dar seguimento ao tema aqui em questão. Abraço e vamos falando!

MensagemEnviado: segunda fev 18, 2019 10:04 pm 
L√°pis Azul

Pequeno vídeo promocional

MensagemEnviado: ter√ßa fev 19, 2019 12:38 am 

Caro Farrobeira.
Não será pelo video que deixa de haver motivação e participação, tudo promete para dar certo,são 14 magníficos, sendo unicamente pena que não sejam mais instrutoras mulheres, mas nos tempos que correm ter duas bushcrafferes é excelente, so posso esperar que tudo dê certo.
Viva a unidade ibérica do bushcraft.
Sauda√ß√Ķes no minimo em duas l√≠nguas.

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 10 mensagens ] 

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para: