Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: s√°bado dez 14, 2019 6:15 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: II HUPUR BUSHCRAFT 2019
MensagemEnviado: quinta jun 13, 2019 4:19 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Olá pessoal do Fórum, venho com este vídeo anunciar que vou estar presente no Hupur que será realizado em Franca no Estado de S. Paulo no Brasil, nos dias 19, 20 e 21 de Julho!
Com este vídeo, também venho partilhar uma novidade em termos musicais, com a participação de um amigo na composição sonora... para começar, não ficou nada mal :D

Comentem, partilhem, inscrevam-se no canal!

https://www.youtube.com/watch?v=Pj4esb5lL_w&t=4s

Assunto da Mensagem: Re: II HUPUR BUSHCRAFT 2019
MensagemEnviado: sexta jun 14, 2019 9:41 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Antes de mais quero reafirmar os meus votos de que a viagem ao Brasil e a participa√ß√£o no Hupur decorram em primeiro lugar, com bom tempo, sem po√ßos de ar e com tranquilidade, em segundo que a tua participa√ß√£o em Franca no Estado de S√£o Paulo seja um sucesso e transmitas a arte Portuguesa de fazer colheres de Pau, em terceiro que o regresso seja t√£o seguro como a ida e tragas no bornal as experi√™ncias positivas que o evento o convio e a amizade te trouxerem e que compartilhes no f√≥rum todas estas boas recorda√ß√Ķes.
Quanto ao video ele carrega novidades, desde logo a apresentação do video feita com o convite e cartaz do evento que irás participar de um grafismo exemplar, com cor, bom gosto e uma resenha do teu prefil bem apanhado pelos amigos Brasileiros.
Depois sendo um video curto n√£o deixa de ter o essencial (talvez acrescenta-se a apresenta√ß√£o das colheres que tens j√° feitas, mas eventualmente perdia a surpresa)foi conseguida a tua m√ļsica com excelentes solos de guitarra, n√£o desconsiderando o acompanhamento da bateria, em outr√°s ocasi√Ķes podias acrescentar a gaita do Fininho. A escolha do recanto do teu retiro m√°gico foi muito acertada, com a parede a parecer uma tela de uma s√≥ cor mas com v√°rios tons de castanho como os cabelos de uma mulher bonita projectados pelo sol.
Estou certo que será um bom cartão de visita para os nossos teus amigos Brasileiros e estou certo que será uma excelente apresentação do bushcraft Português.
Em suma um video condensado, com boa realização com boa luz e imagem, som a condizer e por ele os meus agradecimentos e parabéns.
Sauda√ß√Ķes
.

MensagemEnviado: sexta jun 14, 2019 9:41 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Antes de mais quero reafirmar os meus votos de que a viagem ao Brasil e a participa√ß√£o no Hupur decorram em primeiro lugar, com bom tempo, sem po√ßos de ar e com tranquilidade, em segundo que a tua participa√ß√£o em Franca no Estado de S√£o Paulo seja um sucesso e transmitas a arte Portuguesa de fazer colheres de Pau, em terceiro que o regresso seja t√£o seguro como a ida e tragas no bornal as experi√™ncias positivas que o evento o convio e a amizade te trouxerem e que compartilhes no f√≥rum todas estas boas recorda√ß√Ķes.
Quanto ao video ele carrega novidades, desde logo a apresentação do video feita com o convite e cartaz do evento que irás participar, de um grafismo exemplar, com cor, bom gosto e uma resenha do teu prefil bem apanhado pelos amigos Brasileiros.
Depois sendo um video curto, n√£o deixa de ter o essencial (talvez acrescenta-se a apresenta√ß√£o das colheres que tens j√° feitas, mas eventualmente perdia a surpresa)foi conseguida a tua m√ļsica com excelentes solos de guitarra, n√£o desconsiderando o acompanhamento da bateria, em outr√°s ocasi√Ķes podias acrescentar a gaita do Fininho. A escolha do recanto do teu retiro m√°gico, foi muito acertada, com a parede a parecer uma tela de uma s√≥ cor, mas com v√°rios tons de castanho, como os cabelos de uma mulher bonita projectados pelo sol.
Estou certo que será um bom cartão de visita para os nossos, teus amigos Brasileiros, e será igualmente uma excelente apresentação do bushcraft Português.
Em suma um video condensado, com boa realização, boa luz e imagem, som a condizer e por ele os meus agradecimentos e parabéns.
Sauda√ß√Ķes
.

MensagemEnviado: sexta jun 14, 2019 1:25 pm 

Amigo milhafre como sempre agradeço a força e motivação dadas com os seus belíssimos comentários!
Estou certo que ser√° um momento m√°gico e j√° com as vacinas em dia, estou pronto para enfrentar esta aventura transatl√Ęntica eh... eh... eh..
Abraço e muito obrigado!

MensagemEnviado: domingo jun 16, 2019 10:44 pm 
L√°pis Azul

Registado: quarta ago 12, 2009 10:50 am
Faca do fórum Nr: 1
Canal/Tom PMR 446: PMR2814
Faca preferida:: Karesuando carb.85mm
joao carmo Escreveu:
Amigo milhafre como sempre agradeço a força e motivação dadas com os seus belíssimos comentários!
Estou certo que ser√° um momento m√°gico e j√° com as vacinas em dia, estou pronto para enfrentar esta aventura transatl√Ęntica eh... eh... eh..
Abraço e muito obrigado!

Boa viagem. Manda cumprimentos aí aos irmãos mateiros. Este ano passei um dia em São Paulo e gostei bastante. Tb já fui convidado para ir ao Hupur mas ainda não foi possível.

MensagemEnviado: segunda jun 17, 2019 2:27 am 

Farrobeira Escreveu:
joao carmo Escreveu:
Abraço e muito obrigado!

Boa viagem. Manda cumprimentos aí aos irmãos mateiros. Este ano passei umndia em São Paulo e gostei bastante. Tb já fui convidado para ir ao Hupur mas ainda não foi possível.

Ol√° Farrobeira agrade√ßo o teu coment√°rio, espero que corra tudo bem e a agenda est√° bem preenchida, vou tentar registar o m√°ximo que posso para partilhar com os amigos! Al√©m do Hupur, criei um evento de geocaching, espero pernoitar na mata Atl√Ęntica, visitar a costa Paulista, Rio de Janeiro, vai ser sempre a correr! Abra√ßo vou levar o patch do F√≥rum para mostrar ao pessoal ;)

MensagemEnviado: domingo jun 30, 2019 10:25 pm 

Registado: domingo jun 16, 2019 6:05 pm
Faca preferida:: uma que corte
Olá João, espero que seja uma boa experiência para ti e que tudo corra pelo melhor! (apenas um aparte ao visualizar o teu vídeo os cartazes aparecem meio desfocados, é mesmo do vídeo ou é do meu PC),cumprimentos.

MensagemEnviado: segunda jul 01, 2019 3:08 am 

josé salvador Escreveu:
Olá João, espero que seja uma boa experiência para ti e que tudo corra pelo melhor! (apenas um aparte ao visualizar o teu vídeo os cartazes aparecem meio desfocados, é mesmo do vídeo ou é do meu PC),cumprimentos.

Olá amigo José Salvador, agradeço o seu comentário e os cartazes aparecem bem legíveis, eu vou colocar aqui no tópico mas antes dou uma dica a ver se melhora a sua visualização!

No leitor do v√≠deo no You Tube por baixo tem uma roda dentada e se clicar l√°, aparecem algumas defini√ß√Ķes, entre as quais poder√° escolher a resolu√ß√£o do v√≠deo, opte pela qualidade 480p.
Certos computadores ao terem uma placa gr√°fica com baixa resolu√ß√£o, tamb√©m dificulta a visualiza√ß√£o, e mesmo nestes casos com um pouco de habilidade poder√° alterar as defini√ß√Ķes do ecr√£ do seu computador para melhorar. Espero ter ajudado!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2821720977899762&set=a.385382971533587&type=3&eid=ARDHwv1i_pV_x0m9SFDWJ0M0t5ES9v8wPQLrkD1Yhp5rdARFlN2cBSSK-gmXtvfbaXlFMp-A_aQeWT2x

MensagemEnviado: segunda jul 01, 2019 10:15 pm 

Registado: domingo jun 16, 2019 6:05 pm
Faca preferida:: uma que corte
Afinal é mesmo do computador pois fui fazer o que sugeristes e ao iniciar o video já consegui ver com muito melhor qualidade sem alterar nada,mas de qualquer forma obrigado pelo concelho.Cumprimentos!

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 9 mensagens ] 

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal