Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quinta jul 18, 2019 6:24 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 38 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: s√°bado jul 06, 2019 10:42 am 
L√°pis Azul

Registado: quarta ago 12, 2009 10:50 am
Faca do fórum Nr: 1
Canal/Tom PMR 446: PMR2814
Faca preferida:: Karesuando carb.85mm
Acho que se pode chamar Outono no Mato :lol: e assim ninguém se chateia .

N√£o confirmo porque trabalho alguns fins de semana.

MensagemEnviado: quarta jul 10, 2019 9:07 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Dia 4 de Agosto passa a volta a Portugal em bicicleta na Malhada do Rei, a minha pergunta é:

Alguém aqui do Fórum quer vir passar esse fim-de-semana comigo na minha quinta ou mesmo no parque da aldeia onde se realizou o Meeting Bushcraft?

A ideia é acampar, ver a passagem dos ciclistas, cozinhar, comer, beber e dormir!

MensagemEnviado: quinta jul 11, 2019 9:36 pm 

Registado: sexta mar 01, 2019 12:10 pm
Caros,

Inscrevi-me a muito pouco tempo. Poderia dizer que sei pouco de "bushcraft" mas o facto é que não sei nada. Ando a aprender e com a lentidão.

Se conseguir ir, dependendo das datas e local, contem comigo.
Obrigado.

MensagemEnviado: quinta jul 11, 2019 11:46 pm 

Jarsa2019 Escreveu:
Caros,

Inscrevi-me a muito pouco tempo. Poderia dizer que sei pouco de "bushcraft" mas o facto é que não sei nada. Ando a aprender e com a lentidão.

Se conseguir ir, dependendo das datas e local, contem comigo.
Obrigado.

Olá Jarsa2019, se quiser podemos combinar já um encontro para 4 de Agosto, assim via-mos a volta a Portugal, dava-mos um mergulho na piscina fluvial da Malhada do Rei, cozinhava-mos numa churrasqueira com forno e frigorífico à disposição!
Basta vir ter ao Fund√£o que eu dou boleia para a Malhada do Rei, era interessante que tivesse a sexta-feira e a segunda-feira livres, para aproveitar o m√°ximo do tempo!

Abraço e vou partilhar este encontro num grupo do Facebook a ver se arranjo mais malta para apoiar os ciclistas!

MensagemEnviado: sexta jul 12, 2019 2:25 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Como tem sido comum apesar de considerar não só generoso e super motivante o teu convite, não posso confirmar a minha ida, mas prometo tentar ir.
√Č sem d√ļvida uma excelente oportunidade para passar um fim de semana memor√°vel.
Os meus agradecimentos e parabéns pela ideia.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: sexta jul 12, 2019 11:00 pm 

Registado: domingo jun 16, 2019 6:05 pm
Faca preferida:: uma que corte
Boas João, nessa data devo de estar a acampar com a família aí perto, se calhar até aproveito e passo por aí para dar um mergulho na piscina e conhecer a malta!

MensagemEnviado: s√°bado jul 13, 2019 3:24 pm 

josé salvador Escreveu:
Boas João, nessa data devo de estar a acampar com a família aí perto, se calhar até aproveito e passo por aí para dar um mergulho na piscina e conhecer a malta!

Salvador eu devo estar na zona da piscina onde termina o t√ļnel do Alto Ceira, o melhor s√≠tio para ver os ciclistas √© no cruzamento que d√° acesso √† piscina, perto do Cemit√©rio, porque tem as bermas da estrada altas, o meu amigo deve ter aten√ß√£o que durante a etapa as estradas poder√£o estar condicionadas ao tr√Ęnsito e as alternativas s√£o poucas! Eu vou um dia antes e penso acampar no parque mais a sul da aldeia e as refei√ß√Ķes ser√£o feitas nas churrasqueiras existentes! Se algu√©m aparecer pela Malhada e precisar de alguma ajuda procurem na Casa Conv√≠vio da aldeia, pois a rede de telem√≥vel por aquelas bandas √© fraca!

MensagemEnviado: domingo jul 14, 2019 12:06 pm 

Registado: domingo jun 16, 2019 6:05 pm
Faca preferida:: uma que corte
Então e qual é a possibilidade de montar tenda nesse parque mais a sul?

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 38 mensagens ]  Ir para p√°gina Anterior  1, 2, 3

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal