Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: sábado dez 07, 2019 11:00 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sábado nov 23, 2019 8:44 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Hoje trago uma partilha bem interessante aqui para o Fórum.
Comentem, deixem um like para apoiar o canal, obrigado!

MensagemEnviado: domingo nov 24, 2019 4:21 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo João Carmo .
Um video a lembrar o principio, todos diferentes, todos iguais, na qualidade, no entusiasmo com que são feitos e na partilha graciosa com que alegremente chegam a quem quizer e tiver a oportunidade de os ver eu tive e estou deslumbrado com o video, pois ele-lembra-nós que o interior não é só isolamento, tristeza e falta de oportunidade, o interior rural é também cultura, partilha e festa participada, alegre e
com muita cultura, cultura que se emancipou da religião e aliou o desporto, o saber, as artes artesanais ao campo no que ele tem de melhor, as suas gentes e com elas um dos segredos mais emocionantes, arriscados e cheios de sabedoria, a apanha de cogumelos selvagens daqueles que deixam sempre um suspense, mas que são compensados com o sabor dos deuses, desde que entregues a mãos que sabem o que fazem, servidos por canivetes/navalhas como aquelas obrás de arte de cutileiro mostrados no video.
Uma ideia fabulosa trazer o viver e a festa rural, misturada com a cultura a arte e a diversão e tudo embrulhado num video que subliminarmente mistura as cenas, a noite e o dia, com a musica sublime dos bombos, parabéns pelo resultado de realização e agradecido pela partilha.
Saudações

Editado pela última vez por milhafre em segunda nov 25, 2019 1:04 am, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: domingo nov 24, 2019 5:11 pm 

milhafre Escreveu:
Caro amigo João Carmo .
Um video a lembrar o principio, todos diferentes, todos iguais na qualidade, no entusiasmo com que são feitos e na partilha graciosa com que alegremente chegam a quem quizer e tiver a oportunidade de os ver eu tive e estou deslumbrado com o video, pois ele-lembra-nós que o interior não é só isolamento, tristeza e falta de oportunidade, o interior rural é também cultura, partilha e festa participada, alegre e
com muita cultura, cultura que se imancipou da religião e aliou o desporto, o saber, as artes artesanais ao campo no que ele tem de melhor, as suas gentes e com elas um dos segredos mais emocionantes, arriscados e cheios de sabedoria, a apanha de cogumelos selvagens daqueles que deixam sempre um suspense, mas que são compensados com o sabor dos deuses, desde que entregues a mãos que sabem o que fazem, servidos por canivetes/navalhas como aquelas obrás de arte de cutileiro mostrados no video.
Uma ideia fabulosa trazer o viver e a festa rural, misturada com a cultura a arte e a diversão e tudo embrulhado num video que subliminarmente mistura as cenas a noite e o dia com a musica sublime dos bombos, parabéns pelo resultado de realização e agradecido pela partilha.
Saudações

Olá amigo milhafre, agradeço o simpático comentário, que mais uma vez me dá força e animo para continuar a partilhar aqui os meus vídeo! Grande abraço.

MensagemEnviado: segunda nov 25, 2019 1:11 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo João Carmo.
Se os meus comentários te dão animo e com ele continuares a fazer filmes que nos tragam desta forma a vida do campo, então farei todos e mais alguns, para ter o prazer de usufruir na minha casa a este calor humano que tão bem transmites e que dão tanto brilho ao nosso fórum.
Um abraço com as minhas saudações

MensagemEnviado: segunda nov 25, 2019 3:23 am 

milhafre Escreveu:
Caro amigo João Carmo.
Se os meus comentários te dão animo e com ele continuares a fazer filmes que nos tragam desta forma a vida do campo, então farei todos e mais alguns, para ter o prazer de usufruir na minha casa a este calor humano que tão bem transmites e que dão tanto brilho ao nosso fórum.
Um abraço com as minhas saudações

Então prepare-se que vem ai outro, um Saco-Cama feito por mim! ;)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal