Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: s√°bado set 26, 2020 5:46 am

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 18 mensagens ]  Ir para p√°gina 1, 2  Pr√≥ximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quarta set 09, 2020 11:15 pm 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Após uma ausência aqui no Fórum venho partilhar este vídeo que acho que será do vosso agrado! Obrigado para quem segue o meu trabalho, abraço.

MensagemEnviado: quinta set 10, 2020 6:03 pm 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo Jo√£o carmo.
Felizmente regressaste como esperava e como sempre com um v√≠deo que acrescenta desde logo no reconhecimento da amizade materializado num objecto t√£o portugu√™s simples mas t√£o √ļtil como e este canivete palacoulo, a explana√ß√£o foi t√£o eficaz que seria justo a palacoulo retribu√≠ste com alguma aten√ß√£o, mas seja como for vale a pena a publicidade, mesmo a borla.
O vídeo e conciso e serve o objectivo que tem, acrescentando uma imagem com qualidade extra, bom som, só me resta agradecer a partilha e dar os meus parabéns pela realização.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: sexta set 11, 2020 3:45 am 

milhafre Escreveu:
Caro amigo Jo√£o carmo.
Felizmente regressaste como esperava e como sempre com um v√≠deo que acrescenta desde logo no reconhecimento da amizade materializado num objecto t√£o portugu√™s simples mas t√£o √ļtil como e este canivete palacoulo, a explana√ß√£o foi t√£o eficaz que seria justo a palacoulo retribu√≠ste com alguma aten√ß√£o, mas seja como for vale a pena a publicidade, mesmo a borla.
O vídeo e conciso e serve o objectivo que tem, acrescentando uma imagem com qualidade extra, bom som, só me resta agradecer a partilha e dar os meus parabéns pela realização.
Sauda√ß√Ķes

Obrigado milhafre pelas suas palavras!
Eu antes de publicar este v√≠deo entrei em contacto com a f√°brica para obter algumas informa√ß√Ķes sobre este canivete em quest√£o, onde prontamente me responderam e elogiaram o meu trabalho. Tamb√©m me disseram, que n√£o havia nada para alterar no v√≠deo, inclusive a √ļltima frase que foi citada no final sobre as cr√≥nicas escritas, foi-me fornecida por eles e quem sabe num futuro pr√≥ximo, haja qualquer coisa alusiva √† f√°brica, vamos esperar!
Quanto aos meus outros vídeos, e se for do seu interesse, passe pelo meu canal que há lá mais uns quantos vídeos, que não foram partilhados aqui no Fórum...
Abraço.

MensagemEnviado: sexta set 11, 2020 4:19 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Seria bom a fábrica ter uma parceria contigo,beneficiavam ambos, a tua explanação convence para além da qualidade do cutileiro que é excelente eu estou já de olho num canivete destes para trabalhos agrícolas.
Eu estou limitado na escrita devido ao teclado do telemóvel, por isso os comentários são mais curtos e difíceis, mas tenho visitado o teu canal, mesmo não dispensando os teus vídeos no fórum.
N√£o quero me esquecer de elogiar a bainha que o Kapax fez, muito bonita resistente e √ļtil, cumprimentos a ele.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: s√°bado set 12, 2020 4:13 am 

milhafre Escreveu:
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Seria bom a fábrica ter uma parceria contigo,beneficiavam ambos, a tua explanação convence para além da qualidade do cutileiro que é excelente eu estou já de olho num canivete destes para trabalhos agrícolas.
Eu estou limitado na escrita devido ao teclado do telemóvel, por isso os comentários são mais curtos e difíceis, mas tenho visitado o teu canal, mesmo não dispensando os teus vídeos no fórum.
N√£o quero me esquecer de elogiar a bainha que o Kapax fez, muito bonita resistente e √ļtil, cumprimentos a ele.
Sauda√ß√Ķes

Ol√° Milhafre, daqui a 3 semanas, darei pessoalmente os cumprimentos ao amigo Kapax.
Temos um encontro planeado, que começa a ser um encontro sazonal, onde se juntam alguns amigos já habituais.
Veja na Lista de reprodução do meu canal, os vídeos sobre a Marateca, e ficará com uma ideia desse acontecimento!
Abraço :)

MensagemEnviado: segunda set 14, 2020 3:01 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo
Agradeço enviares os devidos parabéns ao Kapax pela bela bainha que fez, espero que o encontro seja um êxito, irei visitar para estar a par de tudo.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: segunda set 14, 2020 4:41 pm 

Este encontro será atípico dada a pandemia, vamos respeitar o espaço vizinho, e tentar pelo menos aproveitar ao máximo este momento que começa a ser cada vez mais difícil, organizar qualquer coisa que seja!
Abraço.

MensagemEnviado: segunda set 14, 2020 7:27 pm 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Se alguém vier de Lisboa, Cascais e puder e quiser dividir despesas eu gostaria de ir também, seja como for espero que tudo corra bem nestes dias complicados para fazer seja o que for.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: segunda set 14, 2020 11:57 pm 

milhafre Escreveu:
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Se alguém vier de Lisboa, Cascais e puder e quiser dividir despesas eu gostaria de ir também, seja como for espero que tudo corra bem nestes dias complicados para fazer seja o que for.
Sauda√ß√Ķes

Vou falar com a malta que vem de Lisboa, j√° lhe digo qualquer coisa!

MensagemEnviado: ter√ßa set 15, 2020 1:11 pm 

Existe a possibilidade de o meu amigo poder participar neste encontro, vou-lhe enviar uma mensagem com o n√ļmero de telem√≥vel de um amigo para poder combinar o transporte!
Abraço.

MensagemEnviado: quinta set 17, 2020 3:29 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Agradeço e irei contactar conforme indicado.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: sexta set 18, 2020 1:08 am 

milhafre Escreveu:
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Agradeço e irei contactar conforme indicado.
Sauda√ß√Ķes

Certo amigo Milhafre, a boleia está a aguardar o seu telefonema, mais informo que estamos diariamente em contacto pelo msn! A motivação está em alta :D

MensagemEnviado: sexta set 18, 2020 2:05 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Agrade√ßo mais uma vez o cuidado e a disponibilidade, irei telefonar, mas como n√£o tenho neste momento telem√≥vel irei fazer mais tarde, desculpa a ignor√Ęncia, mas que √© o msn?
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: s√°bado set 19, 2020 1:39 am 

milhafre Escreveu:
Caro amigo Jo√£o Carmo.
Agrade√ßo mais uma vez o cuidado e a disponibilidade, irei telefonar, mas como n√£o tenho neste momento telem√≥vel irei fazer mais tarde, desculpa a ignor√Ęncia, mas que √© o msn?
Sauda√ß√Ķes

(msn = messenger) uma plataforma na internet para troca de mensagens!

MensagemEnviado: s√°bado set 19, 2020 3:48 am 

Caro amigo Jo√£o Carmo.
Agradeço a informação, eu sou mesmo info excluído, como me diz um amigo meu, mas já tinha ouvido falar sem nunca ter experimentado.
Sauda√ß√Ķes

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 18 mensagens ]  Ir para p√°gina 1, 2  Pr√≥ximo

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal