Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: domingo abr 21, 2019 1:59 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo abr 14, 2019 10:13 pm 

Registado: sábado jan 23, 2016 5:03 pm
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Tom brown tracker 2
milhafre Escreveu:
Caro Iberian Geek.
Antes de mais agradecer a tua disponibilidade para ir e levar dois camaradas á Malhada de Rei, eu em principio vou e moro em Cascais, com a tua disponibilidade agradeço a boleia, mas não posso (por motivos vários )garantir a minha ida, mas fica a intenção e dentro da tua boa vontade fica os meus agradecimentos.
Saudações

Eu normalmente faço sempre assim, até porque ajuda a poupar um bocado o ambiente :D mas eu consigo levar 4, só 2 de santarém, porque de santarém até Alcanena a carrinha que levo só tem 3 lugares. Depois em Alcanena levo a de 5 que já leva mais 2 e a mala é grande por isso cabe tudo com mochilas e tudo.
Tanto em Santarém como em Alcanena tenho estacionamento seguro por isso podem vir de transportes ou de carro até cá.

MensagemEnviado: segunda abr 15, 2019 7:11 pm 

Registado: quarta set 02, 2015 6:30 pm
Iberian Geek Escreveu:
milhafre Escreveu:
Caro Iberian Geek.
Antes de mais agradecer a tua disponibilidade para ir e levar dois camaradas á Malhada de Rei, eu em principio vou e moro em Cascais, com a tua disponibilidade agradeço a boleia, mas não posso (por motivos vários )garantir a minha ida, mas fica a intenção e dentro da tua boa vontade fica os meus agradecimentos.
Saudações

Eu normalmente faço sempre assim, até porque ajuda a poupar um bocado o ambiente :D mas eu consigo levar 4, só 2 de santarém, porque de santarém até Alcanena a carrinha que levo só tem 3 lugares. Depois em Alcanena levo a de 5 que já leva mais 2 e a mala é grande por isso cabe tudo com mochilas e tudo.
Tanto em Santarém como em Alcanena tenho estacionamento seguro por isso podem vir de transportes ou de carro até cá.

Eu se calhar também aproveitava a oferta. Seja de um lado ou de outro (tirei a sexta por isso posso ir nas calmas, de transportes ou de carro)

MensagemEnviado: segunda abr 15, 2019 10:26 pm 

Registado: sábado jan 23, 2016 5:03 pm
Faca preferida:: Tom brown tracker 2
jcinacio Escreveu:
Iberian Geek Escreveu:
milhafre Escreveu:
Caro Iberian Geek.
Saudações

Eu se calhar também aproveitava a oferta. Seja de um lado ou de outro (tirei a sexta por isso posso ir nas calmas, de transportes ou de carro)

Então um lugar já está preenchido, ainda sobram 3. depois manda-me mp no facebook para combinarmos pormenores mais em cima do acontecimento.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal