Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: segunda jun 27, 2022 6:43 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: PERDURO EM MONTEJUNTO
MensagemEnviado: segunda mai 02, 2022 10:05 pm 

Registado: domingo mar 04, 2012 6:18 pm
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: pedra lascada
Na calha...

Imagem

Evento gracioso. Manifesta aqui a tua participação ou no Facebook

https://www.facebook.com/events/390147199493837

Assunto da Mensagem: Re: PERDURO EM MONTEJUNTO
MensagemEnviado: terça mai 03, 2022 3:01 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro jan.
É com grande alegria que podemos reverte por aqui e ainda por cima com mais uma tua excelente organização, dum perduro na Serra de Montejunto, numa altura do Ano fantástica, para conjugar bom tempo com segurança, sem o triste presságio dos incêndios.
Para já ainda vou ponderar a minha ida, mas estou certo que será um exito tanto na organização como nas participações.
Agradeço este convite e faço votos que participes mais no fórum pois a tua participação tem uma qualidade extra que não podemos prescindir.
Saudações

MensagemEnviado: terça mai 03, 2022 1:27 pm 

Registado: quarta jan 30, 2013 5:09 pm
Faca preferida:: a que estiver comigo
milhafre Escreveu:
Para já ainda vou ponderar a minha ida..
Saudações

Caro Milhafre, tu és sem dúvida a pessoa que mais escreve neste fórum, provavelmente sem ti o fórum teria uma mensagem nova 1 ou 2 vezes por mês.

Mas estava aqui a pensar, e por favor não leves a mal pois é só uma dúvida, tu alguma vez participaste fisicamente num perduro ou acampamento?
Ou seja foste mesmo para o mato?

Fernando Pessoa

MensagemEnviado: terça mai 03, 2022 8:27 pm 

Caro Bruno.
Eu agradeço ( do pouco retorno à minha escrita ) teres tido a amabilidade de me referencia-res, eventualmente com exagero, seja como for a minha muita, ou pouca participação, deve - se a eu gostar do fórum e verificar que perante a falta de participações, eu podia ser útil, nem todos têm a mesma ideia , para úns ( que nâo para ti, que ês exemplar no trato...) ficarão escandalizados por eu ter errado no lugar onde coloquei as partilhas, mas na verdade, os mesmos deixaram de partilhar seja o que for, depois nâo gosto que perante as boas partilhas, por exemplo de videos nâo se diga nada, quando os camaradas têm imenso trabalho,fico aborrecido por vários motivos, seja como for o teu comentário está de acordo com a tua curiosidade e considero um elogio, em primeiro lugar não foi nada ofensivo, depois cada um tem a liberdade de dizer o que quizer, desde que respeite o retorno.
Respondendo, nos ultimos tempos, por diversos motivos não tenho ido e de facto com o fórum ainda não fui, mas para mim não é muito significativo ter ido muito ou pouco, pois tomará que houvessem muitos camaradas que gostassem das nossas actividades e ainda não tivessem feito nenhuma saída, desde que estivessem por bem no fórum, não vou desfolhar as minhas aventuras, pois não gosto de me evidenciar, nem verdadeiramente tenho grandes feitos..., dito isso estou receptivo para fazer uma actividade contigo, ( e assim abria um pouco a minha experiência ...) que admiro e só gostava que participasses mais no fórum, pois assim, o fórum ganhava e eu já passava mais despercebido.
Saudações

MensagemEnviado: sexta mai 27, 2022 11:39 pm 

Caro Jan e companhia.
Já em plena serra de Montejunto os guerreiros do bushcraft neste momento devem estar junto à fogueira, depois duma súbida da montanha esforçada, mas conseguida, debaixo dum céu estrelado, em plena camaradagem, combinam a ardua caminhada de amanhã, e a todos espero uma aventura plena de emoção, sem os imprevistos negativos da época quente e com todas as vantagens da mesma, espero que tirem o maximo de fotografias e vídeos possiveis e que no minimo partilhem uma imagem no fórum, deste perduro que será certamente um marco nas organizações de perduros levados a cabo pelo Jan.
Saudações

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008