Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: quarta out 20, 2021 11:54 pm

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo ago 22, 2021 3:49 pm 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Faca do fórum Nr: 0
Caros camaradas
Neste m√™s de Agosto( no dia 12 e n√£o hoje, pois n√£o fui a tempo) o f√≥rum comemorou 12 anos de vida, feito memor√°vel para um f√≥rum que continua apesar das adversidades de poucas participa√ß√Ķes, mas muitas visitas a mostrar que o Farrobeira tinha raz√£o ao indicar que o nosso f√≥rum era um acervo de informa√ß√£o importante sobre as tem√°ticas da natureza, quero aqui e agora, agradecer a todos os fundadores a oportunidade de ter acesso √†s m√ļltiplas informa√ß√Ķes e conhecimentos sobre a vida no mato, o Bushcraft e outros conhecimentos que nos continuam a motivar e deslumbrar com o mundo natural e que s√£o passados de forma gratuita e participativa, esperemos , que continuemos a usufruir e participar neste nosso f√≥rum que merece todos os nossos parab√©ns a todos os fundadores e aos outros nossos membros que garantem a continuidade, para al√©m desta marca hist√≥rica da d√ļzia de brilhantes anos de exist√™ncia, longa vida ao f√≥rum.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: ter√ßa ago 24, 2021 5:44 pm 

Registado: terça nov 22, 2011 10:18 am
Faca preferida:: Gerber Prodigy
Concordo absolutamente com as palavras do Milhafre. Parabéns ao fórum, a todos os seus fundadores e a todos quantos se esforçam por o manter ativo.

Cordiais sauda√ß√Ķes.

MensagemEnviado: quarta ago 25, 2021 12:41 am 

Caro jcosta
Agrade√ßo a tua participa√ß√£o neste t√≥pico pois s√£o participa√ß√Ķes como a tua que ir√£o contribuir para entendermos a import√Ęncia que teve a cria√ß√£o deste meio virtual que une todos os interessados na natureza num objectivo comum, parece simples e insignificante mas teve ao longo desta d√ļzia de anos uma import√Ęncia vital no desenvolvimento das actividades da natureza onde o Bushcraft teve um papel central, at√© por ser practicamente desconhecido na sua acep√ß√£o terminologica e t√©cnica, n√£o obstante ser j√° practicada no seio dos escoteiros e outros grupos, mas n√£o de forma t√£o extruturada.
Estou certo que muitos dos fundadores( que por diversos motivos n√£o puderam continuar) ir√£o voltar, mas seja como for compete a cada um dos inscritos no f√≥rum, encontrarem motiva√ß√£o em continuarem a manter vivo o nosso f√≥rum, pois ele √© um grande instrumento para poder manter o interesse e a participa√ß√£o nas m√ļltiplas actividades da natureza que constituem o objecto do nosso f√≥rum, longa viva ao F√≥rum.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: ter√ßa set 14, 2021 12:08 am 

Registado: quinta dez 24, 2015 2:30 am
Faca preferida:: Joker CO01
Quase um mês depois do aniversario (peço desculpa pelo atraso), mas, como foi dito pelo milhafre, muitos parabéns aos fundadores e a quem, de forma voluntária disponibilizou o seu conhecimento.

MensagemEnviado: sexta set 24, 2021 12:30 pm 

Caro jl9116
Infelizmente não tenho tido meios informáticos para responder, mas agora posso agradecer a tua sempre actual homenagem aos que puseram de pé este excelente meio de divulgação das actividades de Campo e da união de Todos os amantes da natureza.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: sexta set 24, 2021 12:30 pm 

Caro jl9116
Infelizmente não tenho tido meios informáticos para responder, mas agora posso agradecer a tua sempre actual homenagem aos que puseram de pé este excelente meio de divulgação das actividades de Campo e da união de Todos os amantes da natureza.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: ter√ßa set 28, 2021 11:20 am 

Registado: domingo nov 07, 2010 7:29 pm
Já não vem cá pessoal como no passado mas continua a ter muita informação para principiantes e não só. A solução talvez fosse optar por uma plataforma mais atual.

MensagemEnviado: quarta set 29, 2021 1:07 am 

Caro Zav.
Agrade√ßo e tomo Boa nota do teu bom contributo, mas infelizmente n√£o tenho conhecimentos inform√°ticos, nem vejo que seja poss√≠vel neste momento esta Boa transforma√ß√£o do nosso f√≥rum, estou a acreditar que ainda seja poss√≠vel os camaradas compreenderem a import√Ęncia do f√≥rum nas nossas actividades e sobretudo na uni√£o necess√°ria entre todos...
Muitas vezes os grandes males trazem as solu√ß√Ķes.
Sauda√ß√Ķes

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 8 mensagens ] 

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008