Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: sexta jun 18, 2021 4:16 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda set 21, 2020 2:05 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
milhafre Escreveu:
Caro amigo João Carmo.
Agradeço a informação, eu sou mesmo info excluído, como me diz um amigo meu, mas já tinha ouvido falar sem nunca ter experimentado.
Saudações

Estamos a combinar alguns pormenores e hoje apareceu mais um amigo da Guarda que também quer ir ao encontro!
Também falei à pouco com a pessoa do transporte, mas ao que me disse, o amigo milhafre ainda não telefonou conforme a gente combinou!
Não queria estar aqui a servir de interlocutor, porque o tempo também é pouco e tenho outros assuntos para resolver, o que o meu amigo poderia fazer, era falar com a boleia, porque as pessoas precisam de decidir qual o caminho a fazer, de acordo com a sua localização.
Trate disso quanto antes, pois estamos a duas semanas do encontro e queria-mos no máximo 6 pessoas no acampamento!
Caso queira desistir agradecia que me disse-se pois queria-mos o máximo de 6 pessoas no acampamento e neste momento o grupo está formado contando com o meu amigo.
Abraço

MensagemEnviado: terça set 22, 2020 2:02 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo João Carmo
Não fazia ideia que eram tão poucos, julguei que fosse um encontro como anualmente fazes e por isso estava à espera de poder confirmar mais em cima, por isso se houver alguém que queira avançar tudo bem, se até lá houver vaga espero ir, agradecido e deixando a vontade para decidirem.
Saudações

MensagemEnviado: terça set 22, 2020 3:56 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca preferida:: Faca do mato
milhafre Escreveu:
Caro amigo João Carmo
Não fazia ideia que eram tão poucos, julguei que fosse um encontro como anualmente fazes e por isso estava à espera de poder confirmar mais em cima, por isso se houver alguém que queira avançar tudo bem, se até lá houver vaga espero ir, agradecido e deixando a vontade para decidirem.
Saudações

Olá milhafre este encontro é meramente um acampamento entre amigos, para pescar e fazer algumas atividades no mato, porque dada a pandemia, não podia ser de outra forma!
Por isso não fizemos grande exposição, a não ser esta conversa que tive aqui consigo, mas hoje, soubemos que um amigo já não pode vir ao encontro, e a boleia que era para vir de carro próprio, está a ponderar vir de comboio, por isso, o mais certo é sermos 4 pessoas e não vamos perder mais tempo com o assunto!
Se quiser vir de comboio até ao Fundão, eu vou buscar uma pessoa à estação que vem de Lisboa, por isso pense e diga alguma coisa.
Abraço

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008
Traduzido por phpBB Portugal