Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: sábado jun 19, 2021 12:41 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo jan 24, 2021 3:42 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca do fórum Nr: 0
Faca preferida:: Faca do mato
Este vídeo é para anunciar um sorteio que vou realizar, para comemorar a marca dos 2000 inscritos do meu canal!
Mas como ainda faltam algumas inscrições para atingir esse patamar, deixo aqui um convite para quem ainda não for inscrito, que faça a sua inscrição e que acompanhe os vídeos, até eu publicar o respectivo sorteio.
Espero que gostem, abraço!

MensagemEnviado: domingo jan 24, 2021 4:36 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro amigo João Carmo.
Excelente idéia juntando uma marca formidável a alcançar, os 2000 membros do canal do João( não tenho dúvidas que a qualidade dos seus vídeos já merecia outros voos...)e uma cutelaria Portuguesa que dá corpo a um saber fazer Português que muito nos honra e para rematar em beleza, um concurso generoso a sortear a navalha espetacular, simples, robusta, com bloqueio muito eficiente de lamina e um perfil da lamina que promete, tenho a certeza que o cutileiro José da Cruz produziu uma navalha de que se pode orgulhar...
O vídeo tem um toque da cinematografia inglesa com cores brilhantes, contrastantes e muito belas, gostei.
Agradeço a partilha deste vídeo que merece os meus parabéns pela qualidade da ideia realização e imagens e que ele seja prenúncio de muitas inscrições no canal do João, saudações

MensagemEnviado: segunda jan 25, 2021 1:40 am 

Registado: sexta fev 06, 2015 1:03 am
Faca preferida:: Faca do mato
Muito obrigado amigo milhafre pelo seu comentário, e fique atento ao canal, a minha previsão para lançar esse sorteio será de 3 ou 4 semanas e claro teria muito gosto de ver a sua participação, porque o meu amigo é um inscrito que costuma comentar todos os meus vídeos!
Espero que as pessoas participem porque a navalha além de ser bonita tem uma qualidade fora de série.
Abraço e proteja-se!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência - Desde 2008