Bushcraft PT

Fórum de Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência
Data/Hora: s√°bado nov 27, 2021 12:45 pm

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Bebida reconfortante com caf√©.
MensagemEnviado: quinta out 14, 2021 2:43 am 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Faca do fórum Nr: 0
Caros camaradas.
Uma bebida quente serve no mato não só para aquecer mas também para reconfortar e sociabilizar, por isso venho propor uma bebida super conhecida, mas com um toque pessoal.
Assim leite em p√≥, ou n√£o, com √°gua a ferver no caso de ser em p√≥ e fazer mexendo bem e depois juntar uma mistura sol√ļvel de caf√© com cereais, como a chic√≥ria( que gosto muito, mas √© de escolha livre) depois um pouco de chocolate em p√≥, a√ß√ļcar e um pouco de canela em p√≥, ou em pau, e beber bem quente, as propor√ß√Ķes devem ser experimentadas a gosto pessoal, uma alternativa ser√° usar o leite l√≠quido que ser√° acrescentado ao caf√© feito com √°gua a ferver.
√Č claro que uns biscoitos ou outro bolo, dar√° ainda outra alegria, √†queles momentos de conversa em volta da fogueira.
Sa√ļde, cuidado e muitas aventuras.
Sauda√ß√Ķes

MensagemEnviado: segunda out 18, 2021 10:12 am 

Registado: segunda out 18, 2021 9:59 am
Essa é uma ótima receita e é realmente muito reconfortante.
Você sabe, mesmo quando você está assim, em qualquer lugar da natureza, onde o mundo selvagem está ao seu redor, uma bebida quente como essa, especialmente junto ao fogo, pode te lembrar de algo querido e querido, como casa ou abraços.
Eu definitivamente deveria tentar fazer isso. Agora é exatamente um ótimo momento para isso - ainda não está muito frio.

MensagemEnviado: segunda out 18, 2021 11:29 pm 

Registado: quinta set 09, 2010 4:33 am
Caro Mesred66.
Antes de mais saudar a tua primeira participação no fórum, depois gostava que te apresenta _ ses para melhor
Te conhecermos e interagirmos contigo, basta ires ao √≠ndice do f√≥rum, entrares nas apresenta√ß√Ķes e dizeres sobre ti o que entenderes.
E quero desejar as boas vindas ao nosso conv√≠vio e dentro das minhas limita√ß√Ķes, podes contar comigo.
S√≥ posso te agradecer o elogio e dizer que s√£o com participa√ß√Ķes como a tua que o f√≥rum avan√ßa, mesmo que a minha receita n√£o vale tanto, mas no frio e no campo vale mesmo a pena.
Sauda√ß√Ķes

Criar Novo T√≥pico Responder a este T√≥pico  [ 3 mensagens ] 

Os Hor√°rios s√£o TMG [ DST ]

Quem est√° ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
© Bushcraft PT - F√≥rum de Bushcraft e T√©cnicas de Sobreviv√™ncia - Desde 2008